• Carregando...

A CPI dos Correios deverá ouvir até à próxima quinta-feira o depoimento de 14 pessoas convocadas pelas sub-relatorias de Normas de Combate à Corrupção e a de Fundos de Pensão. Na segunda-feira, às 14h30min, Issac Sassoun e Cezar Sassoun, representantes da corretora Laeta, serão ouvidos pelos integrantes da sub-relatoria de Fundos de Pensão. A Laeta é uma das dez corretoras acusadas de causar prejuízos a vários fundos de pensão.

Na terça-feira, a mesma subcomissão ouve, às 10h, o diretor de Administração e Finanças da Geap - Fundação de Seguridade Social, Josemar Pereira dos Santos e, a partir das 14h30, Sérgio de Moura Soeiro, Jorge Luiz Gomes Chrispim e João Luiz Ferreira Carneiro, da corretora Euro. Na memo dia, a sub-relatoria de Normas de Combate à Corrupção ouve, às 10h, o diretor-executivo da Organização Não-governamental (ONG) Transparência Brasil, Cláudio Weber Abramo. E a partir das 14h30, o procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Paraná Laerzio Chiesorin Júnior, além de um representante da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (Ampcon).

Na quarta-feira, o plenário da CPI dos Correios tem agendada uma reunião administrativa para votação de requerimentos. Neste mesmo dia, a sub-relatoria dos Fundos de Pensão ouvirá os ex-diretores da corretora Bonus-Banval Breno Fischberg e José Pompeu de Campos Neto. Está marcado para quinta-feira o depoimento do operador de mercado financeiro José Carlos Batista, sócio da empresa Garanhuns.

Já a sub-relatoria de Normas de Combate à Corrupção deverá ouvir também na quinta-feira o presidente do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central, David Falcão, pela manhã e, à tarde, o gerente-geral da Unidade Gestão da Segurança (BB), Edson de Araújo Lobo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]