• Carregando...

As sub-relatorias da CPI dos Correios têm agenda cheia nesta quinta-feira. A partir das 10h, a sub-relatoria de Fundos de Pensão ouve os depoimentos do diretor da Corretora São Paulo, Jorge Ribeiro dos Santos; e dos representantes dos conselhos deliberativo e fiscal do fundo de pensão do Banco do Brasil (Previ), Gilberto Audelino Corrêa e Luiz Carlos Siqueira Aguiar, respectivamente.

Também, às 10h, prestam esclarecimentos na sub-relatoria de Contratos o ex-diretor financeiro da Promodal Marcelo Naufal, o lobista Pedro de Souza e Geraldo J. Pereira, ligado às empresa Brazilian Express Transportes Aéreos Ltda (Beta) e Promodal Transportes Aéreos, é acusado de ter recebido propina.

À 14h, a sub-relatoria de Contratos toma o depoimento de José Vanderlei de Medeiros, do grupo GPT de viação aérea, e do ex-funcionário da área da administração-geral da empresa Brazilian Express Transportes Aéreos Ltda (Beta).

No mesmo horário, depõe na sub-relatoria do IRB Luiz Eduardo Pereira de Lucena, ex-diretor da instituição. Enquanto isso, a sub-relatoria de Normas de Combate à Corrupção ouve a presidente da União Nacional dos Auditores do Sistema Único de Saúde (Unasus), Jovita José Rosa.

Às 16h, é a vez do presidente da União Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle (Unacon), Fernando Artunes, prestar esclarecimentos na sub-relatoria de Normas de Combate à Corrupção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]