• Carregando...

A polícia de Mauá prendeu um suspeito de ter participado do assalto à pizzaria do tio da menina Vitória Gabrielly Silva de Carvalho, de 3 anos, morta por ladrões no colo do avô, em Mauá, na Grande São Paulo.

O comerciante P.A.S.S, de 26 anos, havia acabado de estacionar o carro na garagem quando foi abordado pelos assaltantes. O avô de Vitória foi abrir a porta com a neta no colo. Os ladrões se assustaram e atiraram, acertando a menina.

O comerciante P. havia sido assaltado e teve R$ 1.200 e um celular roubados na semana passada. Ele não havia registrado queixa na polícia por medo de represália dos bandidos. A polícia investiga se há relação entre o assalto na pizzaria e à casa do comerciante.

Na madrugada de segunda-feira, P. havia acabado de chegar em casa e colocar o carro na garagem. Nesse momento, o aposentado J.S.S., de 55 anos, abriu uma porta de vidro que liga a garagem com a sala para permitir a entrada do rapaz, sem perceber que dois criminosos estavam na frente do portão. O aposentado segurava a neta Vitória no colo.

J. não teve tempo nem de abrir a porta inteira. O disparo atravessou o vidro, atingiu o peito da menina, transpassando o seu corpo, e só foi parar na parede da sala da residência. O projétil foi colhido pela polícia técnica para ajudar nas investigações.

Vitória não foi a única criança vítima de violência na Grande São Paulo nas últimas 48 horas. Foi enterrado nesta terça-feira um menino de 4 anos que morreu depois de ser atingido por um tiro na cabeça quando brincava na rua na favela do Jardim Santa Cristina, em Santo André.

A bala teria sido disparada por um vigia de um posto de combustíveis, que teria perseguido um assaltante na rua. Ele teria disparado três tiros, dos quais dois pegaram num muro e um atingiu a criança. O vigia fugiu sem prestar socorro.A polícia informou que ainda está investigando o caso.

Na capital paulista, mãe, filha e neta escaparam por pouco de uma perseguição policial. Levadas por assaltantes, elas estavam no carro que foi cravejado de balas por policiais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]