• Carregando...

O Candidato do PDT à presidência da República, Cristovam Buarque, divulgou nota nesta quinta-feira em que assume responsabilidade pelo uso da rede de computadores do Senado na divulgação da agenda de campanha. Segundo Cristovam, se ocorreu alguma irregularidade, ela não deve ser atribuída a assessores. O candidato declarou ainda que a agenda de campanha está sendo enviada por outro e-mail.

Nesta terça-feira, a candidata do PSOL à presidência da República, Heloísa Helena, demitiu um assessor que estava trabalhando em sua campanha por ter usado o e-mail do Senado para enviar sua agenda para a imprensa.

Cristovam Buarque passou o dia em São Paulo. Ele começou a campanha numa metalúrgica no ABC Paulista. Como a lei não permite que candidato suba em carro de som de sindicato, o jeito foi transformar uma mesa em palanque. Como o público era de trabalhadores de uma categoria de forte atuação sindical, o candidato do PDT mudou um pouco o discurso. Ele que tem como tema principal de campanha a educação, desta vez, falou mais sobre geração de empregos.

Buarque disse que emprego para todos pode ser uma meta, desde que a sociedade esteja convencida disso e citou o exemplo do petróleo:

- Há 50 anos se decidiu que o Brasil iria investir na busca da auto-suficiência do petróleo. Em 50 anos, entra governo, sai governo, e continua. Conquistamos. A gente pode conquistar isso para o pleno emprego, para a educação plena. Basta o Brasil querer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]