• Carregando...

O líder do PR na Câmara de Deputados, Anthony Garotinho (RJ), informou que o encontro entre os integrantes da cúpula do partido e a presidente Dilma Rousseff para tratar sobre a reforma ministerial está previsto para ocorrer na próxima terça-feira (26).

O PR ficou de fora das mudanças feitas por Dilma na semana passada. Foram feitas trocas em três ministérios: Moreira Franco (PMDB-RJ) deixou a Secretaria de Assuntos Estratégicos para assumir a Secretaria de Aviação Civil; Antônio Andrade (PMDB-MG) foi para Agricultura; e Manoel Dias (PDT) para o Trabalho.

Atualmente, o PR trabalha com a possibilidade de ter um nome da legenda colocado no lugar do atual ministro Paulo Sérgio Passos (Transportes), considerado da cota pessoal de Dilma.

Outra hipótese é uma indicação para o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Integrantes da cúpula do PTB também aguardam serem chamados para uma conversa com a presidente Dilma.

"Ela está querendo falar com a gente. Vamos aguardar", disse o presidente interino da legenda, Benito Gama.

"Há interesse dos dois lados", afirmou o líder do PTB na Câmara, Jovair Arantes (GO). A data do encontro ainda não foi definida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]