• Carregando...

Rio de Janeiro (Folhapress) – O titular do Serviço de Entorpecentes de Niterói (SRE), delegado Luiz Marcelo Xavier, afirmou ontem que irá no próximo dia 31 à Granja Comary, em Teresópolis (região serrana do Rio), intimar o atacante Ronaldo para que ele preste depoimento sobre o fato de seu nome ter sido citado em uma escuta telefônica por jovens de classe média acusados de traficar ecstasy pela internet.

Nas gravações, os suspeitos, entre eles Amon Lemos, 19 anos, irmão da apresentadora Lívia Lemos, ex-namorada de Ronaldo, falavam de uma festa na qual teria havido consumo de drogas e sexo entre grupos, com a participação do atacante. Ronaldo já negou qualquer envolvimento no caso.

Xavier afirmou que sua intenção é ouvir o jogador antes da partida contra o Chile, dia 4, em Brasília, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006.

O delegado disse que, caso se confirme que Ronaldo fumou maconha na festa, como comentado nas gravações telefônicas, ele pode ser indiciado como usuários de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]