• Carregando...

Em carta, Demóstenes diz que foi prejulgado pelo DEM

O senador Demóstenes Torres (GO), que pediu nesta terça-feira (3) a desfiliação do DEM, afirmou em carta enviada ao presidente do partido, senador José Agripino (RN), que o DEM fez um prejulgamento público dele

Leia matéria completa

O ex-líder do DEM no Senado Demóstenes Torres acaba de pedir desligamento da legenda. O ofício foi encaminhado, nesta terça-feira (3), ao presidente do partido, José Agripino Maia. Com isso, Demóstenes permanece no Senado, só que sem partido. Assim, o processo de expulsão aberto na segunda-feira (2) no DEM deixa de existir. As informações são das assessorias de imprensa de Agripino Maia e de Demóstenes Torres.

Ele aguarda o pedido de apuração protocolado na Mesa Diretora do Senado pelo PSOL. A legenda quer que o Conselho de Ética investigue as denúncias de ligação de Demóstenes com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso por envolvimento com máquinas caça-níqueis em Goiás.

Gravações feitas pela Polícia Federal registraram solicitação de dinheiro a Cachoeira, feitas pelo senador e informações privilegiadas repassados por Demóstenes para o controlador do jogo ilegal em Goiás.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]