• Carregando...

Um cirurgião dentista foi seqüestrado na rodovia que liga o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, a Vinhedo, a 79 km de São Paulo, e obrigado a operar com um canivete um assaltante baleado. O seqüestro ocorreu na altura de Indaiatuba.

O cirurgião contou à polícia que estava em baixa velocidade e passava por lombadas quando viu três homens tentando assaltar um caminhão. Não se sabe porque eles desistiram e seqüestraram o dentista, que estava no carro logo atrás. Eles pediram o cartão do banco e a senha e deixaram a vítima em um barraco, no Jardim Campo Belo, periferia de Campinas.

Cinco minutos depois os bandidos voltaram com mais dois homens, um deles baleado no pescoço. O grupo obrigou o dentista a retirar a bala usando apenas um canivete. Com a cirurgia terminada, eles liberaram a vítima sem que nada lhe fosse roubado.

Segundo o dentista, os ladrões disseram que se a pessoa baleada não sobrevivesse, ele também iria morrer. O dentista, que mora numa chácara em Indaiatuba, foi atendido num hospital em Campinas, mas já foi liberado. Nenhum dos bandidos envolvidos no caso foi preso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]