• Carregando...

Em meio à maior crise de segurança de São Paulo, o governador Cláudio Lembo deseja que o tempo "passe rápido" até dezembro, mês em que termina seu mandato. Quando deixar o cargo, ele afirmou que seu melhor lugar será o cemitério.

- Deus há de me ajudar que o tempo passe depressa. (...) É uma honra governar São Paulo, mas você há de admitir que esta honra teve um custo emocional muito grande - disse Lembo a jornalistas nesta quinta-feira.

Lembo, 71 anos, assumiu o governo do estado no início de abril quando o ex-governador Geraldo Alckmin deixou o cargo para concorrer à presidência da República. Seu mandato termina no final do ano.

- Eu acho que, na minha idade, meu melhor lugar é a caminho do cemitério, a pé. Eu moro bem pertinho do cemitério, por isso eu posso ir a pé - disse o governador, informando que se trata do Araçá.

Lembo afirmou que não esperava a intensidade dos ataques da facção criminosa que domina a maioria das penitenciárias de São Paulo, mas não culpou a herança deixada por Alckmin.

- Culpo a realidade social brasileira.

As declarações foram dadas no Palácio dos Bandeirantes, após assinatura de parceria com a Prefeitura na área de educação.

Interatividade

Você acha que a sociedade hoje está se tornando refém dos criminosos? Você acredita na política de segurança pública do país? Você acha sua opinião. Participe do Fórum

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]