• Carregando...

Esta é pra deixar os senadores Dias com uma pontinha de inveja. Dois irmãos se enfrentam pela prefeitura de Prudentópolis. Gilberto Agibert Filho (PSDC) e Gilvan Agibert (PPS) sempre trabalharam em parceria, mas agora os dois, que moram na mesma rua, vão disputar os votos do eleitorado. Gilberto já foi prefeito e deputado estadual e Gilvan é vereador. Não entraram em acordo pra decidir quem sairia candidato e deu no que deu. A maior dúvida é para quem dona Nilma, mãe dos dois, vai votar.

Gilberto & Gilvan

Para deixar a situação em Prudentópolis ainda mais interessante, os irmãos concorrem com o atual prefeito – Vilson Santini – que é locutor de rádio em um programa sertanejo e usa o corte de cabelo ao estilo João Mineiro & Marciano.

Alto escalão

A intenção do Diretório Estadual do PMDB de cancelar a coligação do partido com o PDT, em Umuarama, não vingou. A Justiça julgou improcedente o pedido de impugnação do candidato a vice-prefeito, o peemedebista Wilson Simões, na chapa encabeçada pelo pedetista Moacir Silva. O PMDB do Paraná não queria a coligação dos dois partidos em Umuarama, mas o deputado federal Osmar Serraglio conseguiu a aprovação do presidente do diretório nacional do partido, Michel Temer.

Maioria

O prefeito de Paranaguá, José Baka Filho (PDT), disputa a reeleição com o apoio de 13 partidos e ainda teve a confirmação que contará com o dobro de tempo no horário eleitoral em relação ao principal concorrente. O ex-prefeito Mário Manoel das Dores Roque (PMDB) terá 6 minutos e 38 segundos e Baka irá dispor de 12 minutos e 33 segundos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]