• Carregando...

Dois homens morreram baleados em um comício realizado na noite de segunda-feira em Andirá, no Norte Pioneiro. João Cláudio do Santos, 18 anos, e João Paulo Simões de Oliveira, 24, foram mortos com vários tiros à queima roupa, disparados por dois adolescentes de 15 e 17 anos, que ainda não foram presos pela polícia. Danilo Felix, 18 anos, também está sendo procurado pela polícia acusado de participação no crime.

O duplo homicídio aconteceu durante o comício do atual prefeito da cidade, Alarico Abib (PMDB), que concorre à reeleição. Ele discursava no momento em que os tiros foram disparados. De acordo com assessores, quatro tiros atingiram o palanque em que o prefeito estava com outras pessoas e mais 15 crianças. Ninguém ficou ferido.

O delegado Amir Roberto Salmem disse ontem que o caso não tem qualquer conotação política e que o duplo homicídio foi um acerto de contas entre gangues, possivelmente ligadas ao tráfico de drogas. De acordo com ele, tanto as duas vítimas como os acusados do crime têm passagens pela polícia.

Portaria

Apesar de o crime não ter, a princípio, motivação política, a juíza Carolina Vieira de Andrade Mattos assinou ontem uma portaria proibindo a realização de campanhas, carreatas e passeatas na cidade. Somente a distribuição de santinhos e a propaganda móvel estão liberadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]