• Carregando...

O doleiro Alberto Youssef apresenta quadro clínico estável, informou no fim da tarde de ontem o boletim médico do hospital Santa Cruz, onde ele está internado em Curitiba. O documento diz que Youssef está consciente, lúcido e orientado, e que os exames apontam quadro de normalidade do paciente.

De acordo com a Polícia Federal (PF), a previsão é de que o doleiro tenha alta até terça-feira. Ainda segundo o órgão, após ter alta Youssef retornará à carceragem da PF na Superintendência Regional em Curitiba. O doleiro passou mal no sábado, dois dias depois de a revista Veja publicar que ele teria afirmado à PF que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff sabiam do esquema de corrupção na Petrobras.

Ele tem problemas cardíacos e já apresentou quadro similar em outras duas ocasiões. O problema de saúde não deve afetar o depoimento de Youssef na CPMI da Petrobras, marcado para a próxima quarta-feira. Na opinião de um dos agentes que acompanhavam o doleiro no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, Youssef deve abrir o jogo na sessão, evitando apenas as perguntas que podem comprometer seu acordo de delação premiada. "Ele não tem sangue de barata como o Paulo Roberto [Costa]. Não vai aguentar não falar nada", disse o oficial.

Hospital

O único carro caracterizado da Polícia Federal (PF) que está na garagem do hospital Santa Cruz, em Curitiba, faz sucesso entre pacientes e funcionários. Inclusive médicos aproveitam alguns minutos para fazer "selfies" ao lado do automóvel. Os funcionários do hospital foram orientados a não repassar informações sobre o estado de saúde do doleiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]