• Carregando...

A polícia inicia nesta segunda-feira as investigações sobre o assassinato de uma enfermeira na tarde da última sexta-feira, na casa em que trabalhava, em uma região nobre de Belo Horizonte. O crime aconteceu no bairro Santo Agostinho. Peritos encontraram marcas de facadas, pancadas e golpes de machadinha no rosto e na cabeça da enfermeira. No momento do crime, estavam no local a empregada e a dona da casa, de 77 anos, que dormia.

Segundo a polícia, a empregada disse que dois homens entraram na casa, anunciaram um assalto e mataram a enfermeira. Mas a versão dela apresenta várias contradições. Os policiais encontraram uma machadinha e um porrete atrás de um guarda-roupa e duas facas embaixo de uma cristaleira. O policial contou que a empregada estava coberta de sangue e em estado de choque, o que reforça as suspeitas de que ela tenha cometido o crime.

Depois de constatar que nenhum objeto foi levado da casa, a polícia descartou a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A doméstica foi autuada em flagrante e está presa no Departamento de Investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]