• Carregando...

Há um ano, Dona Vitória deixou para trás o apartamento onde morou por quase quatro décadas. Obrigada a abandonar a casa e os amigos, depois que denunciou o dia-a-dia do tráfico de drogas na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, ela acreditava que seu esforço não seria em vão. E não foi: 32 pessoas foram presas.

Na semana passada, no entanto, Dona Vitória viu o sonho de reconstruir sua vida num novo endereço desmoronar. Ao saber pelo jornal "Extra" que a Justiça havia lhe negado o direito de receber indenização do Estado, desabafou:

- No Rio, o bandido manda. Sabe que não vai ter repressão. Aí, o cidadão de bem, que batalhou para viver, esse aí, coitado, está ferrado.

E questionou:

- Eu sou a meliante?

Em sua primeira entrevista desde que deixou o Rio , ela prometeu recorrer da decisão e não abandonar sua luta por Justiça. Sobre as eleições, disse que votou na última, mas que está desiludida neste ano:

- Não estou vendo ninguém aí com competência.

A aposentada também comentou a expulsão de um microempresário de sua casa pelo tráfico da Ladeira dos Tabajaras . Para ela, o governo "passa a mão na cabeça do bandido".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]