• Carregando...

Adversários históricos, o trio Gedel Vieira Lima (PMDB), Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM) e o ex-governador Paulo Souto (DEM) se juntaram para fazer um desagravo ao prefeito Joâo Henrique (PMDB) – chamado de mentiroso e covarde pelo governador Jaques Wagner – durante seu último comício, realizado no subúrbio de Salvador. O ministro deixou claro que gostou muito da parceria com ACM Neto na disputa pela prefeitura de Salvador e que pretende fazer com que esta aliança ultrapasse os limites da Bahia. No palanque disse que vai atuar como uma ponte para aproximar o deputado e o DEM do presidente Lula para "dialogarem" sobre a crise e a aprovação de MPs do pacote no Congresso.

"Quem sabe, aqui no nosso palanque, não está surgindo um diálogo que pode ser levado para Brasilia? Neto faz oposição ao governo Lula, mas podemos escancarar aqui um canal de diálogo em favor do Brasil e das medidas que o presidente Lula tem de aprovar no Congresso", disse Gedel.

Foi uma troca de gentilezas inédita entre os personagens. Magalhães Neto e Geddel foram os mais festejados – o primeiro pelo público presente; o segundo por politicos presentes no palanque. Uma quantidade enorme de fogos foi acionada quando Geddel discursou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]