• Carregando...

O candidato a vice-prefeito de Águas Lindas (GO), município do Entorno de Brasília, Everaldo Automóveis (PR), quase foi baleado ao abordar quatro homens em um carro modelo Vectra, na Avenida JK, no centro da cidade, no começo da manhã de sta sexta-feira (3).

De acordo com Everaldo, os homens distribuíam material de propaganda eleitoral com informações caluniosas sobre a sua chapa, que tem como candidato a prefeito Hildo do Candango (PSB). "Eles passaram de carro, um Vectra branco, jogando os folhetos pela avenida com informações mentirosas sobre a nossa chapa", disse.

Everaldo informou à Agência Brasil que resolveu perseguir os desconhecidos, mas ao emparelhar seu carro com o dos homens os veículos acabaram batendo, sem gravidade. Em seguida, os desconhecidos, percebendo a aproximação de um dos seus assessores, saíram do Vectra e um deles disparou cinco vezes na direção do seu carro. Uma das balas, segundo Everaldo Automóveis, atingiu o encosto da cabeça do banco onde estava sentado. "Uma das balas quase me acertou. Ela ficou alojada no protetor de cabeça do banco do carro".

Everaldo disse ainda que, após os disparos, os desconhecidos embarcaram em um ônibus e fugiram. Foi então que procurou uma patrulha da Polícia Militar, denunciou a tentativa de homicídio e seguiu para a delegacia policial de Águas Lindas, onde prestou depoimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]