• Carregando...

Com as eleições deste domingo (5), o perímetro urbano da BR-277 vai ficar movimentado de eleitores e carros. A concessionária Ecovia, que é responsável pelo trecho, calcula que 30 mil veículos devem passar na rodovia, e além disso, cerca de 10 mil pessoas devem se dirigir aos locais de votação, que ficam nas proximidades. A concessionária alerta motoristas e pedestres para que tenham cuidado e evitem acidentes.

Na saída para as praias da BR-277 haverá quatro pontos de votação perto da estrada. Um no Colégio Tiradentes, no km 61, após a Renaut, na Escola Paulo Pimentel, km 71, próximo a Academia do Guatupê, Pedro Bonke, no km 74, antes da Trincheira da Rui Barbosa e na Escola Municipal Morumbi, km 79, após a fábrica da Coca-Cola.

Já no limite urbano, próximo ao Litoral do Paraná, haverá votação no Colégio Tiradentes, do distrito de Alexandra, nas proximidades do km 11 da BR-277. No município de Morretes, Litoral, o pleito acontece nas Escolas Dr.Elias Abraão, km 35 e Desalda Bosco, km 24 também da BR 277. Na PR-407, na Praia de Leste, o ponto de atenção é entre os km 0 e 5. Na PR-508, Alexandra Matinhos, o ponto de maior concentração é na chegada da cidade próximo ao km 30 e 32.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]