• Carregando...

A Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro inicia neste sábado (4) o esquema especial de segurança para as eleições municipais no estado, mobilizando 27 mil homens.

Entre os locais que receberão reforço do patrulhamento estão das principais vias da capital: Avenida Brasil (que liga a zona oeste ao centro), a Linha Vermelha (que liga a Baixada Fluminense à zona norte) e a Linha Amarela (que liga a zona norte à Barra da Tijuca).

Receberão reforços ainda os bairros nobres da orla da zona sul (Copacabana e Leblon) e da Barra e as áreas dos batalhões do Estácio (onde fica o Complexo do Morro da Mineira), da Gamboa (onde fica o Morro da Providência), do Méier, da Tijuca e de Rocha Miranda.

Segundo nota à imprensa, todos os locais de votação do estado receberão policiais militares neste domingo (5). De acordo com a Polícia Militar, cada juiz eleitoral contará com o apoio de um oficial da PM com viatura, num total de 248 oficiais, além de outros 64 policiais militares.

Além dos 27 mil policiais, cerca de 5 mil militares do Exército e da Marinha farão operações nas 27 comunidades da Operação Guanabara durante o período de votações, para garantir a segurança dos eleitores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]