• Carregando...

O candidato ao Senado por São Paulo Aloysio Nunes (PSDB) foi um dos primeiros a votar em sua sessão eleitoral, na Faculdade D. Pedro, em São José do Rio Preto, terra natal do tucano. Acompanhado da mulher, Gisele, e dos candidatos a deputado federal, Vaz de Lima, e a deputado estadual, Clóvis Chaves, Nunes estava otimista. Para os tucanos, o voto do interior é um dos principais fatores capazes de reverter positivamente para Aloysio o empate técnico com Marta Suplicy e Netinho, apontado nas últimas pesquisas de opinião.

O candidato destacou a importância da eleição de um senador do mesmo partido de Geraldo Alckmin, líder na disputa pelo governo do Estado. "Foi uma campanha limpa, em defesa da liberdade e da Constituição", avaliou Aloysio. Ele descartou uma polarização entre os líderes paulistas e mineiros do PSDB, nos Estados onde o partido enfrenta realidades eleitorais opostas.

"O partido tem a diversidade do País, com líderes importantes em várias regiões", disse. Ele preferiu não antecipar a necessidade de uma reformulação interna, argumentando que "as consequências virão depois (dos resultados nas urnas)". Aloysio reafirmou sua disposição, se eleito, de propor alterações na divisão dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]