• Carregando...
Dilma e Serra evitaram o conflito direto no início do debate | Vanderlei Almeida/AFP
Dilma e Serra evitaram o conflito direto no início do debate| Foto: Vanderlei Almeida/AFP

No primeiro bloco do debate que a TV Record promoveu na noite de ontem entre quatro presidenciáveis, a candidata do PT, Dilma Rousseff, afirmou que vai "investigar até o fim" as acusações sobre funcionários da Casa Civil. A afirmação foi feita após Dilma ser questionada pelo candidato do PSol, Plínio de Arruda Sampaio.

Plínio usou uma frase do candidato tucano José Serra para dizer que, se Dilma não sabia do caso envolvendo funcionários do ministério, ou era "incompetente" ou "conivente". Em sua resposta, Dilma rebateu a acusação.

"Eu queria assegurar, sem sombra de dúvida, que, se eu assumir, se o [atual] governo não concluir as investigações, eu vou investigar até o fim. Acusações e denúncias devem ser apuradas. Nin­­guém está acima de qualquer suspeita. O importante é que não se deixe nada sem apurar".

No primeiro bloco do debate, Dilma e Serra evitaram o conflito direto. O candidato tucano, José Serra, focou críticas ao governo Lula para atingir a adversária Dilma. Ele, porém, foi o alvo principal de Marina Silva (PV), que tenta ultrapassá-lo para tentar chegar ao segundo turno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]