• Carregando...

O candidato Tião Viana (PT) deve ser eleito governador do Acre em primeiro turno, com 56% dos votos válidos, de acordo com dados divulgados pelo Ibope. O candidato Tião Bocalom (PSDB) apresentou 42% dos votos válidos e o candidato do PRTB, Antônio Gouveia, o Tijolinho, tem 2% dos votos válidos.

Na disputa ao Senado, segundo a pesquisa, o candidato Jorge Viana tem 34% dos votos válidos e Sérgio Petecão (PMN) está com 32%. Edvaldo Magalhães (PC do B) teria 21% das intenções dos votos válidos e João Correia (PMDB) 13%. Nas pesquisas anteriores, Magalhães e Petecão estavam tecnicamente empatados, enquanto Jorge Viana despontava nas intenções de votos.

A pesquisa Ibope tem margem de erros de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e foi realizada entre os dias 30 setembro a 1º de outubro. Foram entrevistadas 812 pessoas em 19 municípios do Acre.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 33249/2010 e no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) com o número 9981/2010.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]