• Carregando...

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), afirmou hoje que está confiante de que a parceria entre o PSDB e o DEM deverá continuar no governo de São Paulo, apesar das recentes pesquisas de intenção de voto indicarem um cenário ainda indefinido para o Palácio dos Bandeirantes, numa corrida liderada pelo tucano Geraldo Alckmin.

Pouco antes de votar, na zona sul da cidade, Kassab afirmou: "Se confirmada a vitória de Alckmin, será o quinto governo PSDB-DEM em São Paulo", destacou. Segundo o prefeito, isso mostra que a parceria tem dado certo e que o eleitor quer que ela continue.

Já com relação ao pleito presidencial, o prefeito de São Paulo comentou as últimas pesquisas de intenção de voto, que mostram uma recuperação de José Serra (PSDB) nos últimos dias, tanto em São Paulo quanto em outros Estados, assim como o crescimento de Marina Silva, candidata do Partido Verde (PV). "Essa diferença é que fará o segundo turno", apostou.

Kassab acordou cedo hoje, tomou café, leu os jornais, fez ginástica e se reuniu com Guilherme Afif Domingos (DEM), vice candidato na chapa de Alckmin ao governo do Estado. Da casa de Afif, os dois seguiram a pé para a escola experimental do Morumbi, onde o candidato a vice votou. Afif disse que ganhar o pleito no primeiro ou no segundo turno não faz diferença, pois a sua coligação "saiu na pole position e correu na frente nessa corrida de ponta a ponta".

Quanto à eleição presidencial, Afif tem a mesma opinião de Kassab e acredita na realização de segundo turno, entre Serra e Dilma Rousseff (PT). Com relação à corrida ao Senado, o candidato a vice na chapa de Alckmin afirmou que o candidato Aloisio Nunes (PSDB) deverá virar o resultado das pesquisas e será eleito para o Senado Federal. A corrida para o Senado em São Paulo está sendo liderada por Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]