• Carregando...
Paulo Salamuni e Marina Silva: ela vai bem em Curitiba, mas não transfere votos para o candidato a governador do PV. | Antônio Costa / Gazeta do Povo
Paulo Salamuni e Marina Silva: ela vai bem em Curitiba, mas não transfere votos para o candidato a governador do PV.| Foto: Antônio Costa / Gazeta do Povo

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, estará hoje no Paraná. Pela manhã, em Curitiba, ela participa de um café com candidatos do partido no estado e será entrevistada por uma rede de televisão. Às 11 horas, a candidata vai inaugurar a Casa de Marina – uma espécie de comitê de simpatizantes, na Rua Manoel Martins de Abreu, na Vila das Torres, comunidade pobre do Jardim Botânico. Em seguida Marina visitará uma Biblioteca Jovem Cidadã, o Museu Comu­­­nitário e dará uma entrevista coletiva na Praça do Baleia, também na Vila das Torres.

Às 14 horas a candidata seguirá para Maringá, no Norte do estado. Lá, dará uma entrevista coletiva e visitará a Apae Rural. Às 17 horas a presidenciável participa da inauguração de uma Casa de Marina na cidade, com a presença de representantes da Cooperativa de Mulheres que trabalham com reciclagem de lixo. No fim do dia, segue para Belo Horizonte (MG).

O candidato do PV ao governo do estado, Paulo Salamuni, espera que a visita da presidenciável ajude a impulsionar sua candidatura. "Apostamos que com a vinda dela nós possamos subir um pouco nas pesquisas. Com o horário eleitoral, as pessoas estão sabendo agora da nossa candidatura", disse. "Es­­­tamos trabalhando para que o apoio dela ajude a despolarizar a campanha no Paraná."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]