• Carregando...
Richa: R$ 3,3 milhões em aviões. | Ivan Amorim / Gazeta Maringá
Richa: R$ 3,3 milhões em aviões.| Foto: Ivan Amorim / Gazeta Maringá
  • ... e Osmar Dias fez campanha em São José dos Pinhais

Os dois principais candidatos ao governo do Paraná, Beto Richa (PSDB) e Osmar Dias (PDT), aproveitarão o dia de hoje, o último antes da eleição, para fazer campanha corpo a corpo com os eleitores. O candidato pedetista faz, a partir das 9 horas, uma carreata na capital paranaense. Ele será acompanhado pelo seu candidato a vice-governador, o deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB), e pelos candidatos ao Senado de sua chapa, Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB). A carreata terá saída na Praça Ipiranga, na Vila Guaíra, em Curitiba.

Ainda pela manhã, o pedetista visitará Campo Largo, onde fará uma caminhada pela cidade. Após o almoço, no Mercado Municipal de Curitiba, o candidato viajará para Ma­­­­­­ringá, onde permanecerá até o horário de sua votação, às 9h30, no Colégio Rodrigues Alves.

Richa estará hoje pela ma­­­nhã em Paranaguá, onde faz uma carreata a partir das 9 horas acompanhado do candidato ao Senado Gustavo Fruet (PSDB). Durante a tarde, o candidato passará em carreta nos seguintes bairros de Curitiba: Cajuru, Boqueirão, Bairro Novo, Cidade Industrial, Pinheirinho e Portão.

Senado

A petista Gleisi Hoffmann, além de acompanhar a carreata com Osmar pela manhã, visitará a Vila Palmital, no Boqueirão, e a Vila Osternack, no Sítio Cercado. No almoço, a candidata volta a acompanhar Osmar no Mercado Municipal de Curitiba. A assessoria de imprensa não confirmou a agenda da candidata durante a tarde. Roberto Requião, após a carreata junto com Osmar, fará passeios durante todo o dia e, às 17 horas, fará uma caminhada pela Rua XV de Novembro, no Cen­­­tro de Curitiba.

Fruet acompanhará Beto na carreata em Paranaguá, mas antes do almoço visitará a cidade de Irati, no Sul do estado. De­­­pois volta para Curitiba para acompanhar novamente Beto Richa em uma carreata por alguns bairros da capital. Já Ricardo Barros viajará hoje para a cidade de Maringá, onde ficará com a família.

* * * * *

Interatividade

As carreatas realizadas no último dia de campanha podem ajudar a conquistar os indecisos?

Escreva para leitor@gazetadopovo.com.br

As cartas selecionadas serão publicadas na Coluna do Leitor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]