• Carregando...

O candidato do PMDB ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima, votou nesta manhã no Colégio Antônio Vieira, no bairro do Garcia em Salvador. Ele estava acompanhado da mulher Alexandra, da filha Marina e levava o filho caçula no colo. O peemedebista afirmou que o seu sentimento é de segundo turno no Estado. "Vamos aguardar. A decisão do povo é soberana e teremos que nos curvar a ele", afirmou.

Já o candidato ao governo pelo Democratas, Paulo Souto, votou no colégio Pedro Calmon, localizado no Jardim Armação, orla da capital baiana. Ele estava acompanhado da esposa, Isabel Souto, e também dos candidatos ao Senado e a deputado federal, José Carlos Aleluia e ACM Neto, respectivamente. Souto esperou pacientemente na fila por cerca de 45 minutos, depositou o voto e saiu, sem demonstrar muita confiança. "Eu cumpri o meu papel. Agora é esperar com naturalidade o resultado das urnas", disse.

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT) votou em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Ele se disse confiante em sua reeleição em primeiro turno e no triunfo da candidata petista à presidência Dilma Rousseff. "No meu caso, tanto as pesquisas indicam (a vitória) quando percebo esse sentimento nas ruas", avalia.

"No caso de Dilma, as pesquisas indicam a possibilidade (da vitória) e acredito muito na força da boca de urna da militância, daquela feita dentro da lei. Nossa militância é muito forte e deve garantir uma liderança mais folgada para o nosso partido", diz.

Wagner esteve acompanhado pelos dois candidatos ao Senado de sua chapa, Lidice da Mata (PSDB) e Walter Pinheiro (PT), pelo presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, pelo ministro da Cultura, Juca Ferreira, e pelo prefeito de Camaçari Luiz Caetano (PT).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]