• Carregando...
“É uma enrolação dizer que nós privatizamos a Petrobras. O Brasil sabe quem é a favor da Petrobrás e do pré-sal e quem é a favor que as empresas estrangeiras operem o pré-sal”, Dilma Rousseff, presidenciável do PT | Evaristo Sá / AFP
“É uma enrolação dizer que nós privatizamos a Petrobras. O Brasil sabe quem é a favor da Petrobrás e do pré-sal e quem é a favor que as empresas estrangeiras operem o pré-sal”, Dilma Rousseff, presidenciável do PT| Foto: Evaristo Sá / AFP

Brasília - Às vésperas do segundo turno das eleições, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, manteve ontem a agenda casada com a do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Horas depois de o presidente visitar o navio plataforma que dará início à produção de petróleo da camada pré-sal do campo de Tupi, na Bacia de Santos, Dilma recebeu o apoio de representantes da Federação Única dos Petroleiros (FUP), defendeu a Petrobras e acusou os tucanos de quererem privatizar a estatal.

"É uma enrolação dizer que nós privatizamos a Petrobras. Foram eles [o PSDB] que queriam privatizar", afirmou. Ela argumentou que a camada de pré-sal descoberta é "bilhete premiado" e que Serra teria a intenção de privatizar essa riqueza. "O Brasil sabe quem é a favor da Petrobrás e do pré-sal e quem é a favor que as empresas estrangeiras operem o pré-sal", observou a petista.

Na reta final da campanha, Dilma está se poupando para o debate de hoje à noite na Rede Globo. Segundo assessores, ela já gravou as cenas do último programa eleitoral. Com músicos vestidos de smoking tocando o Hino Nacional, o programa terá a participação de Lula, que pedirá votos para a candidata. Dilma termina a campanha amanhã, com uma caminhada em Belo Horizonte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]