• Carregando...

O estado do Amazonas tem hoje tempo nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura máxima pode chegar a 34 graus e a mínima estimada é de 25 graus. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Manaus ainda enfrenta as consequências do forte temporal que atingiu a cidade na tarde de sexta-feira (1º), com ventos de até 83 quilômetros por hora. Além de provocar danos a carros e casas, o temporal deixou vários bairros sem energia elétrica.

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Amazonas, desembargadora Maria das Graças Figueiredo, disse que a Justiça Eleitoral está preparada para enfrentar eventuais problemas com o apoio das empresas do setor de energia. Ela lembrou que "as urnas eletrônicas têm capacidade para operar com baterias por, pelo menos, três horas, que poderão ser substituídas por outras carregadas".

A Eletrobras Amazonas Energia também informou que foi preparado um plano de contingência para contornar problemas que venham a ocorrer neste domingo, especialmente na capital. O coordenador de Operações da empresa, Eduardo de Xeres, disse que está nas ruas o dobro de equipes para atender emergências.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]