Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
eleições 2010

Requião afirma que Dilma irá se beneficiar com as abstenções causadas pelo feriado

Senador eleito votou por volta das 10h10 horas deste domingo (10), no Colégio Estadual Júlia Wanderley, no Centro de Curitiba

O senador eleito pelo Paraná Roberto Requião (PMDB) afirmou neste domingo (31) que a candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT) terá uma votação maior no segundo turno do que aquela que indicam as pesquisas eleitorais.

Sobre a abstenção que pode ser causada pelo feriado prolongado de Finados, Requião afirmou que a candidata do PT poderá se beneficiar. Para ele, as pessoas que vão viajar sem votar são das "classes mais abastadas" e são eleitores do candidato à presidência José Serra (PSDB). "Acredito que o feriado prejudica a campanha do José Serra (PSDB). A impressão que eu tenho é de que os mais abastados foram para a praia", avaliou Requião.

Requião chegou sozinho ao colégio eleitoral e votou por volta das 10h10 deste domingo (10), no Colégio Estadual Júlia Wanderley, no Centro de Curitiba. O senador chegou ao colégio eleitoral uma hora depois do previsto.

Ele demorou aproximadamente dois minutos para votar e não havia fila em sua seção eleitoral.

O senador conversou com eleitores e falou sobre suas prioridades no Senado. Ele disse que irá trabalhar para a desoneração de impostos e em defesa do Paraná.

Requião não disse onde irá acompanhar a apuração do resultado da eleição.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.