• Carregando...

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, se irritou durante entrevista ao programa "Jogo do Poder", da CNT. Chamou o programa de "montado" e ameaçou abandonar o estúdio antes do fim da gravação, ontem, em São Paulo. Serra não gostou das perguntas feitas pelos jornalistas Márcia Peltier e Alon Feuerwerker.

A entrevista foi gravada no início da tarde e o primeiro sinal de irritação de Serra apareceu quando foi questionado se ainda era possível vencer. "Se a gente for gastar esse tempo todo discutindo pesquisa, não vai levar muito longe", disse o tucano. Depois, quando Márcia perguntou se o eleitorado entendia a gravidade do caso das quebras de sigilo fiscal na Receita, ele voltou a mostrar contrariedade. "Sabe o que eu preferia? Que a gente falasse um pouco do que quer se fazer pelo Brasil."

No fim do primeiro bloco, Serra passou a discutir com a apresentadora. Segundo ele, os jornalistas repetiam "argumentos do PT". "Eu não vou dar essa entrevista, você me desculpa. Faz de conta que eu não vim. Isso aqui está um programa montado", acusou. O diretor da emissora Domingos Trevisan entrou no estúdio e o tucano concordou em prosseguir a gravação. O material bruto da entrevista, com imagens e áudio da discussão, foi entregue à assessoria de Serra, a fim de evitar vazamentos do material.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]