• Carregando...
 |
| Foto:

Ibope: Richa tem 44%, Requião 28% e Gleisi 14%

O Ibope divulgou ontem sua segunda pesquisa de intenção de voto para o governo do Paraná

Leia matéria completa

Marina mantém liderança no Paraná, aponta Ibope

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (5) indica que, no cenário nacional, a candidata à Presidência Marina Silva (PSB) é a primeira colocada no Paraná

Leia matéria completa

Pesquisa realizada pelo Ibope e divulgada na manhã desta sexta-feira (5) mostra as intenções de voto para senador no Paraná. O atual senador Alvaro Dias (PSDB), que concorre à reeleição, manteve o primeiro lugar em relação ao último levantamento e aparece com 65% das intenções de voto – um ponto porcentual a mais que no mês passado.

Infográfico: resultado da pesquisa Ibope

Já Ricardo Gomyde (PCdoB) aparece como segundo colocado, com 6%. Na pesquisa anterior, ele tinha 4% das intenções de voto. O candidato Marcelo Almeida (PMDB) manteve os 2% do último levantamento e está em terceiro lugar. Professor Piva, do PSol, subiu um ponto porcentual e também aparece com 2%.

Metodologia

Pesquisa Ibope encomendada pela Sociedade Rádio Emissora Paranaense S/A. Foram entrevistados 1008 eleitores em 58 municípios do estado entre os dias 01 e 03 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais e para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) sob o protocolo nº PR–00029/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo nº BR–00523/2014.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]