• Carregando...

A candidata ao governo do estado pelo PT, Gleisi Hoffmann, criticou na tarde dessa segunda-feira (15), durante entrevista à Rádio Cultura de Foz do Iguaçu, a postura do atual governo em relação a Foz do Iguaçu. "Qual é a obra feita em Foz tirando o viaduto da BR-277? Que outra obra tem em Foz?", questionou.

Gleisi chegou à cidade no final da tarde para cumprir agenda de campanha. Um dos principais compromissos, marcado para essa noite, é um encontro com empresários do Conselho de Desenvolvimento Social e Econômico de Foz do Iguaçu (Codefoz). Na oportunidade, a diretoria do Codefoz entregará à candidata um documento com propostas da sociedade civil. O documento está sendo entregue a todos os candidatos.

Durante entrevista à emissora, Gleisi destacou os feitos de sua gestão na Itaipu Binacional e alguns projetos do PT na cidade, incluindo a criação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila). A candidata também teceu críticas à maneira com que o governo do estado conduz a política na área de saúde e o descaso com os hospitais regionais. "O Paraná não aplicou nem 12% da receita em saúde", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]