• Carregando...

O advogado Antonio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos anunciou o voto no tucano Aécio Neves no segundo turno da eleição presidencial. Porta-voz da família Campos, no dia seguinte à morte do irmão, num acidente aéreo, Antonio Campos defendeu a candidatura da ex-ministra Marina Silva na chapa do PSB.

"O meu voto no 2º turno é em Aécio Neves", afirmou o advogado. A manifestação foi publicada também no Facebook de Campos. Mas ele afirmou que sua declaração era pessoal. "Ressalto que tal declaração é em meu nome pessoal." Em seguida, disse considerar que uma mudança é salutar. "Acho salutar uma mudança, nesse momento, para o Brasil", afirmou ele.

A Executiva Nacional do PSB se reunirá na próxima quarta-feira, em Brasília, para definir o apoio da legenda no segundo turno da sucessão presidencial. Na quinta-feira os partidos que participaram da aliança de apoio a Marina Silva - PSB, PPS, PSL, PPL, PHS, PRP - farão uma reunião para anunciar o apoio no segundo turno. A tendência é que o candidato deles seja Aécio Neves.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]