Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Aliado indesejado

Maluf vai à tribuna na Câmara para declarar apoio a Haddad

Campanha do petista vem escondendo o deputado, que disse ter orgulho da foto que tirou com o candidato e com o ex-presidente Lula

Depois de ser colocado em segundo plano pela campanha de Fernando Haddad (PT) na disputa pela prefeitura de São Paulo, o deputado Paulo Maluf (PP) subiu à tribuna da Câmara nesta terça-feira (16) para fazer elogios ao candidato petista.

Desde o impacto negativo da foto, tirada no jardim da casa do deputado, em que foi selada a aliança com o PT, Maluf vem sendo escondido pela campanha de Haddad. A imagem é, inclusive, utilizada pelos adversários em razão do alto índice de rejeição de Maluf.

Diante do mal-estar, Haddad chegou a dizer, no dia 13 de setembro, que não vai entregar cargos ao aliado caso ele seja eleito. No discurso, Maluf lembrou o episódio da foto e disse ter sido um "orgulho" ter recebido o ex-presidente Lula e Haddad em casa.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.