• Carregando...
Requião percorreu seis das sete cidades litorâneas | Oswaldo Eustáquio/ Gazeta do Povo
Requião percorreu seis das sete cidades litorâneas| Foto: Oswaldo Eustáquio/ Gazeta do Povo

Nos últimos dias antes das eleições, os principais candidatos ao governo do Paraná cumprem compromissos de campanha por todo o estado. Depois de um dia de preparação para o debate da RPCTV, que foi ao ar na noite de terça-feira, Beto Richa (PSDB), Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT) voltaram para a estrada.

O dia foi de carreatas para Gleisi. A senadora tinha compromissos agendados nas cidades de Paiçandu, Sarandi, Maringá, Iguaraçú, Santa Fé, Cianorte e Campo Mourão. Já Richa visitou o comércio do Centro de Curitiba. Na agenda, tinha entrevistas para rádios do interior e encontros com lideranças na capital e cidades vizinhas.

Requião foi para o Litoral do Paraná, onde participou de carreatas em seis das sete cidades da região. Na ocasião, Requião afirmou que Richa abandonou o Litoral, principalmente na área da saúde. Requião também disse que foi o responsável pela construção do Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, e do hospital de Guaraqueçaba. E ressaltou que o Litoral sempre foi uma base importante de sua campanha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]