Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

repercussão

Piloto de Maringá (PR) reclamou de cansaço em trabalho com Campos, na internet

Marcos Martins era maringaense e postou a mensagem em sua página no Facebook

  • Folhapress
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Acompanhando desde maio o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, o piloto de avião Marcos Martins, 43, disse estar "cansadaço" em sua página no Facebook, na última sexta-feira (8).

● Leia a cobertura completa da morte de Eduardo Campos

Funcionário de uma empresa de fretamento aéreo, Martins passou por diversas cidades ao lado de Campos, mas esteve principalmente no Recife e em São Paulo.Ele era casado e tinha dois filhos. Natural de Maringá (PR), trabalhou sete anos na empresa Táxi Aéreo Piracicaba antes de ir para a campanha de Eduardo Campos. Na TAP, voava no mesmo modelo de avião.

Martins foi um dos outros seis mortos no acidente em Santos, na manhã desta quarta-feira (13) - também havia quatro integrantes da campanha e outro piloto de avião.

Mais cedo, o SNA (Sindicato Nacional dos Aeronautas), que representa pilotos, disse que encaminharia denúncia ao Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) de que os pilotos que transportavam o presidenciável Eduardo Campos poderiam estar trabalhando acima do limite de jornada permitido por lei.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida Pública

PUBLICIDADE