• Carregando...

Nesta última semana antes das eleições, os candidatos ao governo do Paraná cumprem compromissos de campanha por todo o estado. Depois de um dia de preparação para o debate da RPCTV, que foi ao ar na noite de ontem, Beto Richa (PSDB), Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmman (PT) voltam para a estrada.

No Portal dos Candidatos – Candibook você pode acessar o perfil de todos os candidatos

Vídeo: veja quais as funções do deputado federal

Richa estará em Curitiba e região. Pela manhã, concede entrevistas para rádios do interior. Mais tarde participa de encontros com lideranças na capital e cidades vizinhas.

Requião estará no litoral do Paraná, onde participa de carreatas nas cidades de Antonina, Paranaguá, Ponta do Paraná, Matinhos e Guaratuba. Ele volta à capital para participar da TV15, à noite.

O dia também é de carreatas para Gleisi. A senadora está no norte do estado e se encontra com eleitores nas cidades de Paiçandu, Sarandi, Maringá, Iguaraçú, Santa Fé, Cianorte e Campo Mourão.

Agenda de campanha:

Beto Richa (PSDB)- 9h às 11h: Entrevistas para rádios de Curitiba e do interior do Estado.- 11h30: Encontro com funcionários e diretores da empresa Eletrofrio, na Cidade Industrial de Curitiba.- 14h às 16h: Entrevistas para rádios do interior.

Roberto Requião (PMDB) - 10h: Carreata em Morretes- 11h: Carreata em Antonina- 12h: Carreata em Paranaguá - 14h: Carreata em Pontal do Paraná- 15h: Carreata em Matinhos - 16h30: Carreata em Guaratuba- 21h15: Curitiba – Participa ao vivo da #TV15

Gleisi Hoffmann (PT) - 9h30: Carreata em Paiçandu - 10h30: Carreata em Sarandi- 11h30: Carreata em Maringá - 13h30: Carreata em Iguaraçú - 14h: Carreata em Santa Fé - 15h: Carreata em Cianorte- 16h30: Carreata em Campo Mourão

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]