• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Em Paranaguá, no Litoral do Paraná, sete chapas vão concorrer à prefeitura da cidade, que será deixada por Edison de Oliveira Kersten. A coligação que tem como candidato o jornalista André Pioli (PSC), ficou com o maior tempo de televisão, com o apoio de 15 partidos – PSD, PSDB, PR, PROS, PMB, Rede, PTN, SD, PSL, PPL, PRTB, PTC, PMN e PCB.

Também está no pleito Professor Hermes (PSOL), que defende a ideia de ocupação da cidade.Alceuzinho Maron (DEM), junto com o PHS, traz como vice o vereador Adalberto Araújo. Ricardo (PP), que é vereador, agora busca a transição do Legislativo para o Executivo com apoio do PRP, PTB e PC do B. Gerson Bagé (PRB) e Jozelito (PT) foram os últimos candidatos a definir chapas.

O candidato Marcelo Roque (PV) está na disputa, mas responde a um processo por improbidade administrativa que está pronto para ser julgado e pode torná-lo inelegível. Esse processo influenciou na decisão da Executiva Estadual do PMDB, que proibiu a coligação da sigla com o PV em Paranaguá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]