• Carregando...
 | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

O prefeito eleito Rafael Greca (PMN) minimizou nesta segunda a relevância do apoio do governador Beto Richa (PSDB) em sua campanha eleitoral, mas admitiu que a participação da primeira-dama, Fernanda Richa, foi fundamental. As declarações foram dadas em entrevista à RPC, no ParanáTV 1.ª Edição.

Greca disse que “o governador não interferiu nesta eleição”. Mas afirmou que a participação de Fernanda foi “preciosa”. Creditou o apoio dela ao fato de os dois pensarem de modo semelhante sobre o atendimento necessário à população mais carente.

Sobre Richa, Greca disse que no domingo (30), durante a festa de comemoração, conversou com o governador sobre a integração das linhas de ônibus. Teria dito a Richa que a mão de um era Colombo, e a de outro CIC, enquanto se davam as mãos. “Vamos fazer a linha Colombo-CIC”, disse.

O prefeito eleito disse ainda que não pôde conversar nesta segunda com Richa, que tinha agenda com outros governadores, mas que logo se reunirão para decidir o que fazer em áreas estratégicas.

Disse também que se reunirá com o secretário de Planejamento de Gustavo Fruet, Fábio Scatolin, para falar sobre a transição. Mas adiantou que esse deverá ser o último secretário de Planejamento da cidade. “Agora volta o presidente do Ippuc”, disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]