• Carregando...
No caso dos bonecos pequenos, que Souza chama de mini infláveis, a Big Format aceita pedidos de, no mínimo, 500 peças. | Zanone Fraissat/Folhapress
No caso dos bonecos pequenos, que Souza chama de mini infláveis, a Big Format aceita pedidos de, no mínimo, 500 peças.| Foto: Zanone Fraissat/Folhapress

Os “pixulekos” -bonecos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com roupa de presidiário- são encomendados apenas por pessoas físicas, de acordo com Denilson Souza, dono da fábrica Big Format, que fica em Guarulhos (SP).

Todos os outros clientes do empresário são agências de publicidade ou empresas com marketing interno que querem divulgar sua logomarca. “Está havendo uma procura muito grande de pessoas fazendo orçamento [para encomendar ‘pixulekos’], mas a maioria não fecha [o pedido], eles não encaram o investimento”, disse Souza, que atualmente está fabricando uma encomenda de bonecos de Lula.

No caso dos bonecos pequenos, que Souza chama de mini infláveis, a Big Format aceita pedidos de, no mínimo, 500 peças. O preço varia de acordo com a quantidade solicitada, mas cada “pixuleko” sai em torno de R$ 6,00.

De acordo com o empresário, a popularidade do Lula inflado aumentou a exposição desse tipo de confecção e fez crescer a procura até entre quem não quer fabricar representações do ex-presidente. Souza estipula que número de orçamentos aumentou em torno de 25% e a quantidade de encomendas cresceu 10%.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]