• Carregando...
Nestor Bueno ocupava a diretoria-geral da Secretaria da Fazenda e pela terceira vez assume o Planejamento | Divulgação/Agência Estadual de Notícias
Nestor Bueno ocupava a diretoria-geral da Secretaria da Fazenda e pela terceira vez assume o Planejamento| Foto: Divulgação/Agência Estadual de Notícias

O novo secretário de Planejamento e Coordenação Geral (SEPL) do Paraná, Nestor Bueno, assumiu o cargo nesta segunda-feira (11). Ele ocupa a vaga deixada por Ênio Verri. O ex-secretário se afastou da secretaria para assumir a presidência do diretório estadual do PT e retomar a cadeira na Assembléia Legislativa, no lugar do suplente, Professor Lemos.

Bueno ocupava a diretoria-geral da Secretaria da Fazenda. Esta é a terceira vez que ele assume a pasta do Planejamento. A primeira foi em substituição a Reinhold Stephanes, convocado pelo presidente Lula para assumir o Ministério da Agricultura. "Fui substituído pelo próprio Ênio Verri, que se licenciou do cargo para disputar a prefeitura de Maringá e foi substituído por mim. Agora, ele volta a deixar o cargo", contou Bueno à Agência Estadual de Notícias, órgão responsável pelas informações oficiais do governo do estado.

O novo secretário permanece como membro do Conselho Revisor de Obras, liderado pelo vice-governador Orlando Pessuti, com o objetivo de acompanhar as obras em execução pelo governo do estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]