Ponta Grossa, Cascavel e Maringá - Além de Curitiba, em ao menos 12 cidades do estado a população irá às ruas hoje em apoio ao movimento "O Paraná que Queremos". Na maioria das cidades, a mobilização encabeçada pela OAB-PR conta com o apoio das associações comerciais, dos sindicatos e grupos de estudantes locais.
O protesto em Maringá, Noroeste do Paraná, contará com a participação de 22 entidades civis que prometem mobilizar todo o centro da cidade com um buzinaço em favor da transparência e da ética na política. Em Cascavel, no Oeste, um microfone estará à disposição da população para manifestações de repúdio à corrupção.
A mobilização em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, será animada por duas duplas sertanejas e um trio elétrico. A intenção será chamar a atenção dos trabalhadores e estudantes para os discursos dos representantes das cerca de 30 entidades locais envolvidas no protesto.
Em Imbituva, também nos Campos Gerais, haverá uma manifestação extraoficial em apoio ao movimento. A mobilização, que é organizada pelo padre Leocádio Vytkowski, ocorrerá na praça da igreja matriz da cidade, a partir das 19 horas.



