Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
vídeo

Ex-coordenador dos dissidentes do PRTB presta depoimento ao Ministério Público

Ele disse que não foi o responsável pela gravação do vídeo em que os ex-candidatos a vereador aparecem recebendo dinheiro

Alexandre Gardolinski, ex-coordenador dos dissidentes do PRTB que apoiaram a reeleição do prefeito Beto Richa, prestou depoimento ao Ministério Público nesta quinta-feira (2) e disse que não foi o responsável pela gravação em que os ex-candidatos a gravação do vídeo vereador aparecem recebendo dinheiro. A produção do telejornal Paraná TV entrou em contato com o ex-coordenador por duas vezes na semana passada, e ele teria confirmado que fez as imagens.

De acordo com o depoente, as imagens foram feitas por Rodrigo Oriente, que também trabalhava no comitê. Ele afirmou que desconhecia a origem do dinheiro pago aos dissidentes do PRTB.

Gardolinski declarou ainda que o prefeito de Beto Richa não tinha conhecimento da distribuição do dinheiro, até o caso se tornar público. Disse também que se encontrou com Richa apenas em eventos da campanha. Já Oriente afirmou QUE Gardolinski mentiu no depoimento prestado ao Ministério Público.

Leia a cobertura completa na edição desta sexta-feira do jornal Gazeta do Povo

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.