• Carregando...

A organização do Fashion Rio, evento de moda que acontece no Rio de Janeiro desde domingo (14), emitiu um comunicado oficial lamentando o episódio de violência ocorrido com a ex-miss Brasil Leila Shuster. A empresária perdeu a ponta dos dedos em assalto quando chegava a um desfile, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, no início da tarde da quarta-feira (17).

No comunicado, os organizadores disseram que o assalto ocorreu fora dos limites do evento na Marina da Glória. Informaram que o evento conta com um apoio reforçado no policiamento, oferecido pelo Governo do Estado.

Entenda o caso

Leila Schuster foi esfaqueada durante um assalto, quando chegava ao primeiro desfile do Fashion Rio desta quarta-feira (17). A ex-miss Brasil estava chegando ao desfile da Alessa, no início da tarde, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e saía do carro quando foi abordada por dois homens em uma moto. Os assaltantes puxaram sua bolsa e, ao perceberem que a alça havia ficado enrolada em suas mãos, usaram um objeto para cortá-la.

A ex-miss passou por uma reconstrução dos dedos. Segundo a cirurgiã Deise Godinho, ainda não há como dizer se haverá seqüelas. Nesta quinta-feira (18), a empresária passará por testes para avaliar se o movimento dos dedos será prejudicado. "Ela já está no quarto, falante e bem humorada", diz Marcelo Hicho, amigo da socialite.

Leila também sofreu arranhões no rosto, nas pernas e no joelho. Após a operação, a ex-modelo recebeu amigos e parentes no hospital. Leila está num show room com sua marca Miss Schuster, na Casa da Alessa.

Polícia

Apesar do caso não ter sido registrado, o Batalhão de Polícia Militar de Botafogo (2º) já toma providências para achar os assaltantes. O comandate do Batalhão, tenente-coronel Quemento, esteve no hospital de noite onde colheu o depoimento da ex-miss.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]