• Carregando...

A filha e a ex-mulher do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, sofreram uma tentativa de assalto no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira. Mayra Cardozo estava no carro com a mãe, a procuradora de Justiça Sandra Jardim, em um Toyota Camry blindado. O carro era dirigido por Sandra.

Cerca de quatro criminosos cercaram o carro perto de um semáforo na entrada do túnel presidente Jânio Quadros. Sandra não parou, acelerou e conseguiu escapar. As duas estavam escoltadas por policiais federais, que estavam em um carro logo atrás e não reagiram. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a Polícia Federal diz que "o incidente ocorrido em São Paulo envolvendo familiares do Ministro da Justiça está sob apuração da instituição, sendo mantida em sigilo, na forma da lei".

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que não houve registro da ocorrência da tentativa de assalto, nem na Polícia Militar nem na Polícia Civil.

O ministro Cardozo informou que não vai comentar o assunto.

Filho de Alckmin foi abordado em fevereiro

Em fevereiro, um dos filhos do governador Geraldo Alckmin (PSDB), Thomaz Rodrigues Alckmin, de 29 anos, foi abordado por bandidos também no Morumbi. Ele estava dirigindo seu carro com a filha Isabela, de 9 anos de idade, próximo ao Clube Paineiras, quando um carro com quatro homens fechou o veículo dele. Um carro com seguranças de Thomaz vinha logo atrás. Quando os quatro seguranças viram a ação, desceram e deram voz de prisão aos acusados. Os suspeitos atiraram contra os seguranças, que revidaram.

Os bandidos fugiram e os seguranças retiraram Thomaz e a filha do local no carro da escolta. Eles nada sofreram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]