Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Pensão Alimentícia

Família de Pitta oferece recompensa por prisão de ex-prefeito de São Paulo

Família do ex-prefeito de São Paulo ofereceu R$ 1 mil por prisão de Pitta. Celso Pitta está foragido desde que teve a prisão decretada pela Justiça

A família do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta anunciou nesta quinta-feira (27) uma recompensa de R$ 1 mil para quem denunciar à polícia onde ele está. "Estamos fazendo isso por necessidade máxima", disse a filha do ex-prefeito, Roberta Camargo Pitta do Nascimento, 33 anos, ao G1.

O ex-prefeito foi declarado foragido pela polícia, depois que teve a prisão decretada pela 5ª Vara de Família de São Paulo na semana passada, por uma dívida com a ex-mulher de pensão alimentícia questionada na Justiça.

A ex-primeira dama de São Paulo cobra o pagamento atrasado de 5 meses de pensão alimentícia. Em audiência nesta quinta-feira (27), Nilcéia não aceitou revisão do valor da pensão, proposta pelo advogado de Pitta, Remo Battaglia.

A oferta de recompensa pela prisão de Pitta foi feita, segundo Roberta, porque se precisa de "ajuda para capturar ele". "Não perdemos a esperança na polícia. É uma pessoa que tem certa periculosidade. Precisa de ajuda pra capturar ele", disse a filha do ex-prefeito.

A garantia de que a recompensa vai ser paga, segundo Roberta, é somente a "palavra" da mãe. A família pede para que quem tenha informações, que levem à prisão de Pita, procure a delegacia mais próxima para fazer as denúncias.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.