• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A página oficial do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) no Facebook foi invadida neste domingo (13), marcado por protestos contra o governo Dilma Rousseff em todo o país. O deputado é conhecido por defender causas de direitos humanos.

Durante a invasão, a foto de Wyllys foi trocada pela do imagem do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), um dos principais opositores do político do PSOL. O invasor também publicou imagens pedindo o impeachment de Dilma e a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Após recuperar a sua conta na rede social, a assessoria de comunicação de Jean disse que a página foi “hackeada durante alguns minutos por criminosos fascistas ligados ao deputado viúva da ditadura militar”.

“A Polícia Federal já foi acionada e os bandidos fascistas que fizeram isso deverão responder na justiça assim que forem individualizados”, diz trecho da publicação.

Neste domingo (13), a manifestação em São Paulo foi o maior ato político já registrado na cidade, superando inclusive o principal ato pelas Diretas Já, em 1984. Segundo números do Datafolha, 500 mil pessoas estiveram presentes na região da avenida Paulista.

O post da assessoria do deputado:

FASCISTAS, NÃO PASSARÃO!Como vocês devem ter percebido, a página do deputado foi hackeada durante alguns minutos por...

Publicado por Jean Wyllys em Domingo, 13 de março de 2016
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]