• Carregando...

O jornalista Franklin Martins está no Palácio do Planalto. Ele confirmou que assumirá a função de secretário de imprensa da Presidência. Essa pasta, que terá status de ministério, cuidará das relações com a imprensa, publicidade e também do projeto de uma rede nacional pública de TV.

Parte da nova estrutura virá da atual Subsecretaria de Comunicação Institucional (Secom), vinculada à Secretaria-Geral da Presidência da República. A Secretaria de Imprensa e Porta-Voz (SIP), que cuida das relações coma imprensa, será totalmente incorporada.

Franklin disse que o governo terá um porta-voz que não será ele, diferentemente do atual modelo, no qual André Singer atua como secretário de imprensa e porta-voz. Criticado por agregar sob seu comando áreas divergentes, como a Secom, que cuida da publicidade do governo, e a Secretaria de Imprensa, o jornalista disse não enxergar problema.

- Todo jornal sério no qual trabalhei tem a área da redação e a área da publicidade que, embora respondam ao mesmo dono, não se misturam - afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]