i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Congresso

Funcionários deixam Senado após pane elétrica

Houve um princípio de incêndio decorrente do superaquecimento da fiação elétrica na Casa de Máquinas, localizada no 28º andar

  • PorAgência Estado
  • 25/08/2014 16:05

Uma pane elétrica no último andar do Anexo I do Senado na tarde desta segunda-feira, 25, fez com que funcionários da Casa deixassem às pressas o prédio pela escada de emergência. Segundo o relato de trabalhadores e do Corpo de Bombeiros, que vistoriou o local, por volta das 16 horas houve um princípio de incêndio decorrente do superaquecimento da fiação elétrica na Casa de Máquinas, localizada no 28º andar. A pane gerou fumaça em alguns andares do prédio.

Em nota, a Assessoria de Imprensa do Senado negou que tenha havido incêndio e destacou que, em nenhum momento, "os ocupantes do prédio estiveram em risco". Assim que foi acionada, a equipe de brigadistas da Polícia da Casa esteve no local e verificou que houve um derretimento parcial das ligações elétricas do elevador número 2, o que gerou o "cheiro de borracha" no prédio.

"Por precaução, todos os quatro elevadores foram desligados e as pessoas que lá estavam foram retiradas com segurança. Em seguida os elevadores foram trazidos para o térreo e, assim que a fumaça existente foi dissipada, três deles foram religados, depois de vistoria de técnicos da empresa Atlas, responsável pela manutenção", afirma a nota.

O Corpo de Bombeiros esteve no local por volta das 16h30 e, informado das providências tomadas pela brigada, verificou a situação e liberou o retorno dos servidores ao trabalho.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.