• Carregando...

O ex-governador do Rio Anthony Garotinho e pré-candidato do PMDB à Presidência da República disse que a pesquisa CNT/Sensus mostra que há uma tendência de queda das intenções de voto de seus principais adversários e de crescimento de sua candidatura.

- A pesquisa Sensus, como a do Datafolha, mostra uma queda das intenções de voto no presidente Lula, a estabilidade da candidatura tucana e uma ligeira tendência de crescimento da minha candidatura - disse Garotinho, completando:

- Imagine se eu tivesse o espaço na mídia que a candidatura tucano tem, em que situação eu estaria hoje?

Garotinho minimizou a rejeição alta a sua candidatura, acima de 50%.

- As rejeições de todos os candidatos são muito altas e eu não entendo os métodos dessas pesquisas que atestam a rejeição - disse.

O ex-governador disse que está conseguindo apoios importantes e garantiu que não vai desistir de sua candidatura.

- Não esperem que eu vá desistir, vou até o final.

Ontem, Garotinho foi a São Paulo receber apoio de alguns prefeitos e deputados. Em Minas Gerais, ele recebeu o apoio de 88 prefeitos e deputados estaduais. À noite, foi ao Mato Grosso do Sul, onde recebeu o apoio do candidato do PMDB ao governo do estado, André Putinelli, e do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad filho.

Em Brasília, Garotinho reuniu-se hoje com peemedebistas, entre eles o governador gaúcho Germano Rigotto. À tarde, vai a Goiás receber o apoio do prefeito de Goiânia, Íris Resende, e do candidato do PMDB ao governo do estado, Maguito Vilela. Amanhã, terá encontro, em Juiz de Fora, com Itamar Franco, que pode entrar na disputa presidencial dentro do PMDB.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]