• Carregando...

Bandidos amarraram uma falsa bomba no corpo de uma bancária em Porto Alegre e a obrigaram a sacar dinheiro da agência do Banco do Brasil onde ela trabalha. Os filhos da gerente de contas Iva Murati - que não sabia ser falsa a bomba - foram mantidos reféns enquanto ela tirava o dinheiro do banco, na manhã desta segunda-feira.

A gerente foi seqüestrada pelos criminosos na noite de domingo. Pela manhã, foi obrigada a sacar R$ 70 mil da agência onde trabalha, num bairro de classe média alta de Porto Alegre. Os bandidos deixaram a funcionária em frente ao banco com o que seriam explosivos amarrados na cintura.

Policiais interditam a rua da agência bancária assaltada - Reprodução de TV A polícia foi avisada. Antes da chegada dos policiais, os criminosos fugiram sem levar o dinheiro. No cativeiro, além dos dois filhos da gerente, os policiais encontraram também um vigia da rua onde ela mora.

- Enquanto os policiais do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) removiam o colete que estava amarrado ao corpo da bancária, a avenida foi isolada e lojas fecharam as portas. O prédio foi esvaziado. A polícia concluiu que era um artefato simulado, ou seja, parece ser uma bomba, mas não é.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]